quarta-feira, maio 14




pierrot le fou - 1965 - godard









7 comentários:

João Roque disse...

Lembro-me que andei semanas a dissecar este filme com os meus amigos, quase cena a cena e não chegámos nunca uma conclusão consensual; na altura "achei o máximo"; hoje, muito provàvelmente não gostaria...
Beijinhos.

intruso disse...

[embora deteste aquelas listas de "os meus filmes favoritos"/"filmes de sempre", este seria um deles, sem dúvida...]

(vontade de rever......)

:)

bjs

AC disse...

Socorro!! Cinema Francês falado, não obrigado!

Tudo bem, reconheço-lhes alguma Arte, mas tenho esta barreira mental :)

Um beijo de desculpas

take.it.isa disse...

a maior parte das pessoas tem essa barreira mental.

merdinhas disse...

Mais je m'appelle Ferdinand !!!

take.it.isa disse...

de toute façon c'était le moment de quitter ce monde dégueulasse et pourri

déjà!!

APC disse...

Eu sem barreiras mentais: este é um filme de uma vida. Ponto.
Beijos